GTMedia Freesat V8 - Qualidade 4K - Receptor satélite

GTMedia V8 UHD 4K Wifi - Receptor de Satélite - Sem Selo

-38%
79,99
49,99
Preço recomendado79,99

O PVPR ou Preço recomendado é o preço ao qual o fabricante recomenda vender o produto. É um preço fornecido pelo comerciante, vendedor ou distribuidor.

A Powerplanet mostra o preço recomendado como um preço de referência para efeitos de comparação.

Mais informações

Os preços incluem IVA Informação sobre a entrega
GTMedia -REF: GTMEDIA_V8_UHD-DESP
Informação sobre a entrega
Disponibilidade:
Envío  : A partir de 3,95€
Devolução Grátis: 30 dias
Garantia: 3 anos
free shipping truck Envio grátis 24h a partir de 40 euros!
Válido para encomendas peninsulares feitas com um peso inferior a 5 kg com Nacex Shop.
Financie a sua compra
Calcule a sua quota + info

3 Review GTMedia V8 UHD 4K Wifi - Receptor de Satélite - Sem Selo

Dê a sua opinião e Ganhe!
Dê a sua opinião e Ganhe!
Deixe a sua opinião sobre o produto
e participará no sorteio mensal!
andycornella
19/12/2023
Encomenda: 1228360 É a primeira vez que compro na powerplanetonline. Optei por comprar um produto não selado e devo dizer que não fiquei desiludido. Admiro esta transparência por parte da Powerplanetonline, ao dar aos consumidores a possibilidade de comprarem produtos não selados, em excelentes condições, tal como um produto novo e com a mesma garantia de um produto selado. Além disso, com um preço mais vantajoso e detalhando as condições em que o produto será recebido. Um sucesso total. Quanto ao produto adquirido, em termos gerais estou muito satisfeito. Trata-se de um descodificador V8 UHD 4K Wifi da GTMedia. A qualidade da imagem 4K UHD é espetacular, bem como o som digital. O descodificador suporta H265 e DVB-T2, pelo que não há qualquer problema em sintonizar os novos multiplexes UHD da televisão espanhola através da TDT. O vídeo é reproduzido sem problemas em qualidade 4K e o áudio Dolby Digital Plus multicanal funciona perfeitamente com uma barra de som Dolby ATMOS e colunas traseiras com subwoofer. De momento só pude testar o som Dolby Digital Plus multicanal, já que por agora não há transmissões Dolby Atmos através da TDT, mas a partir de fevereiro o sistema Dolby Atmos será utilizado na TVE UHD (pelo menos é esta a previsão), vamos cruzar os dedos para que o descodificador transmita corretamente o áudio Dolby Atmos codificado através do Dolby Digital Plus para a barra de som. O descodificador permite-lhe selecionar se pretende som PCM (conversão de áudio multicanal Dolby para estéreo através da porta HDMI e saída analógica através da tomada Scart) ou passthrough, para que o descodificador transmita o áudio codificado diretamente para um televisor com saída de retorno ARC, capacidade de descodificação Dolby ou diretamente para uma barra de som. Desta forma, o equipamento ligado através da porta HDMI do descodificador pode descodificar o som que lhe é entregue diretamente no seu formato original (por exemplo, Dolby Digital Plus). O protocolo diseqC funciona perfeitamente (no meu caso, duas antenas parabólicas) e os canais emitidos em 4K ou noutras resoluções inferiores através de DBV-S ou DBV-S2 podem ser sintonizados sem qualquer problema. Para mim, era importante encontrar um dispositivo com a capacidade de sintonizar DVB-T e satélite num só dispositivo, para não ter de mudar de descodificador para televisão quando vejo os diferentes canais lineares. Todos os canais podem ser ordenados na mesma lista, quer sejam TDT ou satélite. Permite também distribuir estes canais em grupos de favoritos, o que é muito positivo. Quanto à possibilidade de visualizar os canais IPTV, a interface não está muito madura, precisa de ser muito melhorada. Para começar, não é possível integrar os canais IPTV com os canais TDT e SAT na mesma lista, o que obriga a mudar de interface quando se pretende sintonizar um canal IP, o que é um pouco incómodo. Em termos de suporte de áudio, seria apreciado o suporte de mais codificações para além do AC-3 (por exemplo, DTS, DTS:x) e, em termos de suporte de vídeo, seria bem-vinda a certificação Dolby Video, uma vez que esta não existe. Por outro lado, é de salientar que o vídeo HDR está presente através da porta HDMI e verifiquei que é recebido corretamente através do multiplex UHD da TVE em testes. Quanto às legendas, um aspeto a melhorar é que, se as activarmos, aparecem sempre e, se as desactivarmos, não podemos exercer controlo manual sobre as legendas. Deveria ser possível ativar a legenda e que, por defeito, apenas a legenda fosse mostrada a pedido do utilizador. É complicado ter de desativar manualmente a legenda sempre que se muda de canal. Quando se desactivam as legendas no menu geral para que tal não aconteça, então, caso se pretenda mostrar as legendas de um determinado programa, é necessário desativar manualmente as legendas sempre que se muda de canal.
Minha compra
0 Produtos
Seu carrinho está vazio
Total
0,00
Total
0,00
Pagar