SAMSUNG

Marcas
Preço
Autonomia
Autonomia
Autonomia
Bateria
Capacidade
Capacidade
Carregador de carro
Carregador solar
Compatibilidade
Compatibilidade
Conectividade
Conectividade
Conectividade
Conexão
Conexão de rede
Conexões
Controlo do Sono
Ecrã
Esfera/Mostrador
Formato
GPS
Iluminação
Medição do ritmo cardíaco
Megapixels
Memoria Interna
Memória Interna
Memória RAM
Microfone
Modelo
NFC
Polegada
Polegadas
Polegadas
Portas
Processador
Processador
Pulseira
Quick charge
RAM
Resolução
Resolução de ecrã
Resolução máxima
Sem fio
Sistema Operacional Compatível
Sistema operativo (SO)
Sistema operativo (SO)
Smart TV
Som
Tamanho Tablet
Tamanho da Ecrã
Tipo
Tipo
Tipo
Tipo
Tipo
Tipo
Tipo
Tipo
Tipo Refurbished
Tipo de Processador

Sempre foi dito que Android veio com o Galaxy ao mercado, mas antes tivemos alguns modelos que serviram para que a Samsung fosse analisando o sistema operacional do Google. A família de smartphones com mais sucesso do mundo nasceu em Junho de 2010 com o Samsung Galaxy S, uma gama que nos deu muitas alegrias e que, actualmente, continua no topo com os novos modelos cada vez mais actualizados e poderosos. No entanto, existem outras gamas não tão poderosas como o Galaxy S mas também estão a resultar ser competitivas: estamos a falar sobre o Samsung Galaxy A. Uma gama média muito poderosa e com recursos que lhe irão surpreender. Acima de tudo, é destacável o design cuidado, mantendo a essência de um aspecto de alta gama, juntamente com um desempenho muito capaz, que proporciona uma experiência agradável para aqueles que não se beneficiarão de ter as melhores especificações das altas gamas.

O que a gigante sul-coreana não imaginava é que os seus telemóveis causariam tanto sucesso em todo o mundo. E tornar-se no principal competidor da maçã mais famosa não foi uma coisa de um dia. O que veio depois todos nós sabemos, sucesso e mais sucesso para uma empresa que criou telemóveis aos que ninguém consegue fazer competência actualmente.

A família Samsung Galaxy

Se há algo que a marca deve sentir-se orgulhosa, é da sua gama de smartphones. O Samsung Galaxy chegou em 2010 quebrando as normas até que foram estabelecidos para ficar. São smartphones que ofereceram caracterizaras em primeira mão que outras marcas de telemóvel copiaram muitas vezes. Mas a Samsung conseguiu reinventar-se e trazer ao mercado telemóveis com inovações como o ecrã Edge, com uma curvatura que faz a visualização do ecrã do seu smartphone uma verdadeira maravilha.

O que realmente é uma verdadeira maravilha do design e desenvolvimento tecnológico é o Samsung Galaxy S9. Se a velocidade é um dos elementos essenciais que você está à procura dentro de um telemóvel, este modelo é seu. Está claro que não é um telemóvel barato, mas também é verdade que este tipo de processadores e modelos não irá encontrá-los a preços muito mais baratos. Este Galaxy S9 tem um ecrã de 5.8" e o já conhecido mega ecrã curvo que permite aproveitar o ecrã de 18.5: 9. Este terminal tem tudo, máxima protecção dos dados, reconhecimento facial e de íris, altifalantes de alta qualidade, tradutor de textos com a câmara, além de que poderá escrever e fazer fotos até mesmo com chuva.

O futuro da Samsung

Ainda nada está confirmado, mas é possível que a Samsung ponha-se muito em sério com as novidades. Já que marcas como Xiaomi e Meizu já estão a fazê-lo e a sul-coreana sabe disso.

O futuro dos telemóveis Samsung ainda não está decidido, é mais ainda que não disseram nada sobre os novos lançamentos nem qual modelo irão lançar em 2019, mas o que temos a certeza é que todos os dias têm mais dificuldades, mas certamente nos irão surpreender.
Seu carrinho está vazio
Total
0,00