LETV

Marcas
Preço
Bateria
Megapixels
Memória Interna
Modelo
Processador
RAM
Resolução de ecrã
Tamanho da Ecrã
Tipo
Tipo de Processador

LeTV e o seu êxito

A empresa LeTV foi fundada em 2003, com umas expectativas muito diferentes das actuais. E é que esta empresa começou sendo uma grande comapanhia de serviços de distribuição de conteúdos digitais. De facto, conseguiu a maioría dos direitos dos filmes e series da industria chinesa.

Ao ser consciente do enorme êxito recebido, depressa decidem dedicarse também á fabricação e venda de Smart TV e outros dispositivos inteligentes, preparados para afiançar o seu primeiro e principal negócio: o consumo online de conteúdos audio-visuais.

É já em 2014, quando ele decide lançar no mercado chinês dos telefones inteligentes, superando outras grandes marcas como Samsung ou Sony. Até agora, todos os modelos têm superado as expectativas dos mais desejados, com uns estupendos acabados e umas caracteristicas mais marcantes. E claro, preparados para reproduzir conteúdos multimédia por streaming.

Design, o ponto forte dos LeEco

Muitos dizem com firmeza que a Apple é a marca número um, não só pelo excelente desempenho e qualidade do seu iPhone, mas também pelo seu estilo único e requintado. Bem, algo assim acontece com LeTV. Muitos que tiveram nas suas mãos, têm mostrado grande qualidade na concepção e fabrico destes telemóveis, sem nada a invejar do aclamado iPhone.

E é que a empresa vai colocar os holofotes sobre todos os detalhes do design, com base em todos os momentos da mais alta qualidade possível, com umas caracteristicas marcantes e um acabamento mais perfeito.

X500, X600 y X800, os LeTV que cativaram o mundo

Para ter uma ideia mais firme do que o Leeco é capaz de oferecer, aqui estão as suas três primeiras e grandes maravilhas.

Com a LeTV Le 1s X500 , o seu processador Helio X10, com os seus 3GB de RAM e um ecrã Full HD de 5,5 polegadas saberás ver o que é a diversão.  Além disso, o X500 integra uma conectividade LeTV 4G, sensor de impressão digital e uma câmera Samsung de 13 MP, podendo escolher entre uma versão de 16GB de memória interna e outra de 32GB.

LeTV One X600 também vem com Helio X10, 3GB de RAM, ecrã Full HD 5.5 "e 4G. A diferença do seu antecessor, é a ausência de sensor de impressão digital, embora mantenha um preço (e estilo) como atraentes. Desta vez, também pode optar por uma versão de 16GB de memória interna ou por uma de 32GB.

Como dizes? O que está á procura do melhor desempenho? Então não pode perder a LeTV Uma X800 Pro. Com ele,  a marca Leeco abandona os processadores MediateK e migra até aos Qualcomm Snapdragon. Com o seu processador Octa Core a 1.95GHz e uma memória RAM de 4GB, prepare-se para cumprir os limites da velocidade máxima. Além disso, o seu ecrã de 5,5 polegadas Quad HD e a sua conectividade 4G lhe transportam para mundos da diversão.

O futuro da Leeco

Se pensou que Leeco não pode superar as caracteristicas destes três modelos, você está redondamente enganado.

E é que a LeTV lança o  LeTV Max X900, um telefone que não vai deixar ninguém indiferente. Este mantém um processador Qualcomm Snapdragon 810 e 4GB de RAM. Embora agora também poderá desfrutar á grande de todos os seus vídeos e imagens, graças ao seu ecrã Quad HD de 6.33 polegadas, com uma nitidez e intensidade de cores impressionante.

Para os usuários mais exigentes, LeTV lança o Le Max Pro X910, impulsado por um processador Qualcomm Snapdragon 820 e 4GB de RAM. Também conta com um ecrã Quad HD de 6.33 polegadas, Android 6.0 Marshmallow e um leitor de impressões digitais de ultra-som.

Seu carrinho está vazio
Total
0,00