MEIZU

Marcas
Preço
Autonomia
Autonomia
Bateria
Carregador de carro
Carregador solar
Compatibilidade
Conexão
Conexões
Formato
Iluminação
Iluminação
Karaoke
Megapixels
Memória Interna
Microfone
Modelo
NFC
Portas
Potência
Processador
Quick charge
RAM
Resistente a água
Resolução de ecrã
Rádio FM
Sem fio
Som
Tamanho da Ecrã
Tipo
Tipo
Tipo
Tipo Refurbished
Tipo de Processador

A qualidade, Filosofía de Meizu

Os dispositivos de Meizu desde o inicio são mal considerados telefones de alta gama china, porque apesar de que a sua origem remontar até ao conhecido país asiático, o estandar Premium de qualidade é facilmente reconhecido em qualquer canto do mundo e incluso em alguns pontos do globo incluindo EUA, onde são chamados de ¡Phone Killer. Tudo isso foi graças ao design respeitável que a Meizu tem mantido nos últimos anos, com pequenas alterações que permitem uma adaptação a um mercado cada vez mais exigente, com uma facilidade inédita.

É assim tanto que qualquer utilizador que possua um Meizu não poderá negar que este tem um design simplesmente espantoso.

Um importante padrão de qualidade nos dispositvos Meizu é o Flyme, o seu sistema operativo baseado no Android, mas claramente influenciado pela iOS. Que satisfaz qualquer cliente com a sua fluidez, versatilidade e estabilidade e o lançamento de actualizações periódica como requerido pelos utilizadores de Android, ao contrário das raras optimizações e escassas atualizações lançadas por outras marcas como o caso da Sony, LG, Samsung, Huawei, Motorola y HTC.

Durante o ano de 2014, a Meizu deu um novo salto, colocando os seus dispositivos na vanguarda e destronando marcas famosíssimas como Xiaomi, Gionee, BQ, Elephone, Doogee, Cubot, etc.

Uma revisão pelos SmartPhone Meizu

A Meizu, após anunciar a renovação da sua gama, criou o famoso Meizu MX4 com características de qualidade, difícil de igualar por por parte de outros smartphones no mercado e que deixou o principal concorrente Xiaomi numa posição de clara fraqueza. Meses mais tarde, a Meizu surpreendeu o mundo com o lançamento do seu modelo premium, o Meizu MX4 Pro, o telemóvel mais poderoso do mercado e colocando-se no topo de todos os benchmarks, dando início a uma nova etapa na alta gama global, possuindo ainda um preço fantástico.

Além disso, e para cobrir outra lacuna no mercado importante para a Meizu, foi lançado o modelo Meizu M1 Note, o dispositivo mais vendido da marca e, possivelmente, o mais equilibrado no mercado na sua gama, claramente estabelecida como média-alta, com o seu ecrã Full HD Gorilla Glass 3, câmera Samsung, processador Octa-Core, e bateria de 3140 mAh. É definitivamente o melhor Meizu, com o melhor preço e uma referência no mercado.

Em síntese...

Graças a tudo isto, a Meizu está claramente posicionada não só na gama mais alta, mas também está a apostar fortemente na gama média, criando um padrão de qualidade difícil de bater, afirmando assim que toda a gama de Meizu vai ser a melhor opção para qualquer utilizador, sendo que a Meizu foi capaz de criar uma personalidade própria num dos mercados mais difíceis do mundo.

Seu carrinho está vazio
Total
0,00$