Condições Especiais Natal 2018
Condiciones navidad

CONDIÇÕES ESPECIAIS NATAL 2018

Em Powerplanetonline.com queremos que mais um ano possa antecipar as suas compras de Natal para que tenha os seus presentes ao melhor preço, sem pressas de última hora e sem se preocupar com o período de devolução.

A partir do dia 1 de Dezembro de 2018 estará activa a promoção do prazo de devolução prolongado para todos os artigos no site até 21 de Janeiro de 2019 de acordo com as condições que detalhamos a continuação:

  • Esta promoção será aplicável a todos as encomendas realizadas através do site da Powerplanetonline.com que sejam feitas a partir do dia 1 de Dezembro de 2018 e que são recebidas até o dia 21 de Janeiro de 2019.
  • Esta promoção será aplicável também para todas as compras realizadas na nossa loja física e com as mesmas condições que as encomendas feitas através do site.
  • Esta promoção não será aplicável aos artigos em que é expressamente indicado do contrário e às exclusões de desistência que especificam nas nossas condições habituais em: https://www.powerplanetonline.com/garantias
  • Os artigos que serão devolvidos e os acessórios que os acompanham devem estar inutilizados, com todos os protectores de fábrica intactos. Se esta condição não for cumprida, a promoção do prazo de devolução prolongado não pode ser aplicada.
  • No caso de que o artigo a ser devolvido mostre sinais de uso, mesmo que seja pelo o mais mínimo, a promoção do prazo de devolução prolongado não pode ser aplicada.
  • Se as condições de promoção do prazo prolongado não forem cumpridas pelo o cliente, o prazo de desistência será os 14 dias naturais após a recepção da encomenda marcada pela Lei.
  • Esta promoção está destinada exclusivamente a clientes finais, por isso não será aplicável às encomendas facturadas em nome de empresas, autónomos, profissionais do sector ou qualquer outra forma que não corresponda à de uma pessoa física.
  • Powerplanetonline.com reserva-se o direito de recusar a devolução de artigos dentro da promoção de envio prolongado de aqueles artigos que, uma vez recebidos e verificados, não cumprem com estas condições.